sábado, 22 de junho de 2013

FEIRA DA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL - 2013





Realizamos durante dois meses o PROJETO ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL em nossa escola, onde um dos principais objetivos seria incentivar nossos alunos a adquirirem hábitos alimentares saudáveis. Dentre as mais variadas atividades, os alunos visitaram a Feirinha de frutas e verduras que acontece nas sextas-feiras no Conjunto Tucumã, e também a visita ao Mercantil Mesquita. E, para o encerramento do projeto realizamos a Feira da Alimentação Saudável, realizada hoje pela manhã com os dois turnos juntos, os pais também puderam prestigiar os trabalhos apresentados pelos alunos.

NA ÁREA INTERNA DA ESCOLA - PÁTIO E REFEITÓRIO - OS ALUNOS DOS 1º PERÍODOS E CRECHE PARCIAL, APRESENTARAM UM JEITO SABOROSO E SAUDÁVEL DE ALIMENTAR-SE, ATRAVÉS DO SUCO DE ABACAXI COM HORTELÃO ACAÍ, O SUCO VERDE, O BOLO DE ABÓBORA, O MILHO, RECEITA DO SANDUÍCHE NATURAL .

Confira as imagens:



 


 
  







 NA ÁREA VERDE EM FRENTE À ESCOLA  -  OS ALUNOS DOS 2º PERÍODOS E 1º ANO FIZERAM SUAS EXPOSIÇÕES SOBRE: O FEIJÃO, AS VITAMINAS DOS LEGUMES E FRUTAS, A ORIGEM DOS ALIMENTOS E, A RECEITA DE SALADA DE FRUTAS.

VEJA AS IMAGENS:














OBRIGADA PELA SUA VISITINHA, E VOLTE SEMPRE!








2 comentários:

Se você visitou, por favor deixe seu comentário!